top of page

Bruna Tavares | Flagship Oscar Freire

A flagship da Linha Bruna Tavares, denominada “BT House”, é a primeira loja física da marca, fundada pela influenciadora Bruna Tavares. Essa loja é um ambiente completamente inovador no mundo da beleza do país, desenvolvida pela youV, juntamente com todo o time de BT.

Expositores BT House

A flagship store oferece uma experiência imersiva para as clientes.

Localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, a BT House foi pensada para criar conexão entre cliente e marca. O espaço possui aproximadamente 200 m² de loja, contando exposição de produtos e experiências de aproximação com a marca e sua história. O time da youV buscou insights e referências, dentro e fora da marca, para produzir uma loja na qual as clientes não só compram os produtos, mas que também podem testar, aprender e criar conteúdos próprios.


Todos os acabamentos arquitetônicos foram personalizados para reproduzirem fielmente as cores da marca e os formatos utilizados nos móveis e paredes foram escolhidos de maneira a representar beleza, exuberância e modernidade ao mesmo tempo. Os móveis expositores foram desenhados em formato de penteadeira e possuem “berços” de produtos similares a caixas de joia, conectando a memória das pessoas com seus momentos de autocuidado dentro de suas próprias casas e trazendo uma sensação de aconchego para o ambiente.


A loja ainda possui ambientes para a realização de workshops, cenografia exclusiva para lançamentos, cabines individuais para provas, personalização de produtos e de embalagens para presentes, reprodução do laboratório da marca (BT Lab) e um lavabo com tema fundo do mar.


fotos e vídeo: Rodrigo Artacho

bottom of page